Cavalos selvagens


Trabalho em ponto de cruz que já fiz há alguns anos...

Comentários

  1. Parabéns!!! Lindos trabalhos, que capricho!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ola chamo-me marta adoro ponto cruz e estava interessado no esquema dos cavalos selvagens muito obrigado
    maruka@sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. VC poderia me enviar este grafico?

    danibrudoce@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Poderia me enviar o gráfico?
    Desde já agradeço!
    silvinhargb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. oi, gostei, adoraria se vc me passase o grafico, desse e demais outros com cavalos caso vc tenha...

    crisdreves@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Boa noite!
    Poderia enviar me o grafico?
    Obrigada
    katiamaximiano34@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
E já agora, deixe o seu comentário!