Sorteio - Giveaway


Olá!

Tal como prometi, venho hoje divulgar o resultado do sorteio alusivo ao tema
 # Fiquem em casa... e bordem 
que lancei aqui no blog há uns dias.

Como é a primeira vez que faço uma coisa deste género, estava indecisa sobre qual seria o melhor método para selecionar a vencedora. Depois de investigar na net, acabei por escolher o True Random Number Generator. Pareceu-me fácil, só que este processo não correu como eu gostaria, esperava ter conseguido inserir aqui a caixa com o resultado. Mas isso não aconteceu... depois de gerar o número no intervalo escolhido, neste caso entre 1 e 12, copiei e colei o HTML neste post, só que o resultado não ficou visível...e assim optei por não inserir nada. Apenas divulgar o resultado. Espero que não me levem a mal...
Houve ainda outra falha técnica: o último comentário que recebi (da Marlene) eliminei-o sem querer e, por isso, não ficou visível até à data do sorteio...mas contou na mesma.

Os números foram atribuídos por ordem de chegada dos comentários e são os seguintes:

1 - Maria Rosa Henriques
2 - Anabela Marçal
3 - Rosário
4 - Mary
5 - Florbela
6 - Lete
7 - Alexandra Branco
8 - Pilar
9 - Margarida
10 - Marta Coutinho
11 - Madalena Santos
12 - Marlene Oliveira

Posto isto, chegou a hora de vos anunciar que o número sorteado foi o 11, o que significa que a comtemplada com um gráfico à escolha da Carla SB é a Madalena Santos!!! Parabéns!!!

Revelada a vencedora, resta-me agradecer a todas as que participaram nesta iniciativa e que partilharam um pouco das suas vidas neste momento tão angustiante e perturbador, principalmente porque é ainda uma incerteza quando tudo isto terminará e se voltaremos alguma vez à normalidade… 
Quanto a mim, não posso dizer que houve grandes alterações no meu dia-a-dia pois continuo a trabalhar ( trata-se de um serviço essencial), o que me ocupa grande parte do tempo.
Já outros contactos sociais foram reduzidos ao mínimo, tal como as idas às compras. Tenho utilizado  mais do que nunca o telemóvel e a internet para comunicar com familiares e amigos, é uma forma de não sentir tanto o isolamento e de mitigar as saudades... 
Nos tempos livres, tenho-me entretido essencialmente com os bordados e, quando as condições atmosféricas o permitem, com o jardim e caminhadas pelo campo (tenho a sorte de o poder fazer!).
Ontem, por exemplo, aproveitámos para ir apanhar espargos (para as migas) e alfazema (que cheirinho!) para fazer umas rocas para oferecer … acompanhadas pelo bordado da versão mini do arco-íris ( mais um gráfico da Carla SB aqui).
E, como podem ver abaixo, também aumentei a minha coleção de alfineteiros!









Comentários

  1. Enhorabuena a la ganadora y muchas gracias por esta iniciativa y darme la oportunidad de participar.
    Muchas suerte y ánimo que pronto ganaremos esta batalla. Besos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
E já agora, deixe o seu comentário!