Bolsa Mille Fleur







Quando vi este bordado gostei tanto da simplicidade dos motivos e da cor (1066 da Anchor) que pus logo mãos à obra. Embora não tivesse ideia nenhuma sobre a sua aplicação, achei que era uma pena ser mais um a ficar guardado numa gaveta… por isso, logo que terminei pedi a ajuda à D.Cat. que me fez esta linda bolsinha, pois a costura, como sabem, não é o meu forte e tinha que ficar perfeita!  Era uma oferta surpresa para a minha mãe!
(Não se vê nas fotos mas fiz ainda um pingente com o que sobrou da meada utilizada no bordado para aplicar no fecho)

Comentários

  1. Ficou muito amorosa, a bolsinha e o bordado é uma ternura. Uma linda e delicada prenda à tua mãe. Muitos parabéns pelo bordado e pela lembrança! Beijinho, obrigada pela partilha. :)

    ResponderEliminar
  2. Your mother must have been thrilled to receive such a beautiful gift. It's finished beautifully!

    ResponderEliminar
  3. Qué bonita bolsa y que color tan lindo, te ha quedado un trabajo precioso.
    Siento no tener tu correo para contestar cuando me dejas algún comentario en mi blog. Así que te contesto aquí a la pregunta que me hacías, usé el color RUBIS de hilos de la marca Atalie .
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  4. Precioso el bordado!!! El neceser te ha quedado magnífico!! Me encanta!!
    Besitos,
    Pilarín

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
E já agora, deixe o seu comentário!