Feliz 2021!

 

Grumpy Kitty - Brooke Nolan
Freebie




Resolvi iniciar este ano com um post dedicado ao grupo SALgadeira do qual faço parte há já 3 anos e meio (como o tempo passa!) com muito gosto. Todas temos uma paixão em comum: o ponto de cruz, por isso durante o ano são propostos vários trabalhos, uns obrigatórios e outros facultativos. 

Mais uma vez, este ano participei na troca de Natal e para oferecer à minha amiga secreta bordei o Grumpy Kitty  num saquinho, fiz um alfineteiro bordado com uma fada e um postal com a árvore de Natal da SALgadeira (esquema da Carla SB).

Fiz questão também de participar na 2ª fase do projeto solidário iniciado em 2019 do qual já falei aqui. Desta vez bordei o Homem Aranha e as almofadas bordadas pelos membros do grupo foram oferecidas à Associação O Gui que as entregou ao IPO do Porto. Acho que o objetivo foi cumprido, fazer sorrir e alegrar o coração das crianças a quem foram entregues.


Homem aranha

  

Algumas das almofadas dos super-heróis já prontas

Embora ainda não tenha conseguido terminar, não posso deixar de vos mostrar o SAL de 2020, optei por bordar apenas 3 dos 4 gráficos - a água, a terra e o fogo - como podem ver, só consegui terminar o fogo... mas aguardem que brevemente (espero...) mostrarei o trabalho final.

SAL 2020

Para terminar, quero desejar-vos um Feliz 2021,  esperando que o mundo consiga vencer a pandemia e que a "normalidade" regresse às nossas vidas...

 









Comentários

  1. Que belo início de ano! Espero que continues sempre ao nosso lado. É mesmo bom fazer parte desta familia SALgada!!

    ResponderEliminar
  2. Que lindos bordados, Susaninha! Não podias começar melhor o ano novo. Esse gatinho é uma doçura, já que não posso ter gatos, gosto de me maravilhar com os bordados. :)
    Obrigada pelas lindas partilhas e continuara inspirar-nos com a delicadeza das tuas cruzinhas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
E já agora, deixe o seu comentário!