Bordados para o Natal e Tralala...

 







No seguimento da minha colaboração com "De coração cheio", este mês houve muitas estrelas, árvores de Natal, renas, gatinhos e um ouriço muito engraçado (cujo gráfico julgo ser da Durene Jones)... 

Também terminei um lindo "Tralala" que andava na gaveta há muito tempo: "La forêt enchantée printemps", até porque já tinha em mente a sua aplicação numa capa para um bloco de notas...

E aqui está ela:





Está perfeita, não acham???
Claro que não podia ser eu a fazer esta obra...é da autoria de uma bela amiga! Fiquei de coração cheio!
Obrigada:)


Comentários

  1. Olá!

    Encontrei um comentário seu na Lete, "Bordalinhas" e, por curiosidade, vim espreitar o seu blogue.
    E claro, Arte e mais Arte, qualidade que não possuo, embora estudasse dois anos História de Arte na Faculdade de Letras de Lisboa.

    Engraçado, eu sou alentejana, do Baixo-Alentejo, mas estou nos arredores de Lisboa desde os dois anos. Tive casa no Alentejo, mas com a morte dos meus pais, acabei por vendê-la.

    Abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Céu, obrigada pela visita e pelo elogio! Boa semana! Bjs

      Eliminar
  2. Susaninha, já cá tinha estado e pensei que tinha deixado recado. Não importa, vai agora: gosto muito dos teus bordadinhos mesmo a propósito da época e gosto dos saquinhos que fazes com eles. Adorei o bordadinho Tralala e claro, o acabamento. Ficou lindo, delicado, original e muito prático. Parabéns à bordadeira e à costureira! Beijinho grande, até breve, doce amiga. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
E já agora, deixe o seu comentário!