10 anos de blog - Sorteio - Giveaway


Tal como tinha anunciado no post anterior, o blog faz 10 anos este mês e resolvi comemorar fazendo um sorteio (giveaway) entre os meus seguidores e amigos. Para participar basta fazerem um comentário neste post (com a vossa identificação, não esquecer!), nada mais... mas se quiserem divulgá-lo no vosso blog ou rede social eu não me importo!

O presente que tenho para oferecer é uma toalha 100% algodão para bordar ponto de cruz, um Kit da DMC com 4 meadas para bordar e ainda um miminho surpresa feito por mim... 
Foi esta a forma que escolhi para acarinhar todos os que me têm visitado e incentivado com os seus simpáticos comentários a continuar a vir aqui partilhar os meus trabalhos e projetos... quase sempre acompanhados de gatos, gatas e gatinhos, suculentas e cactos, etc.

Entretanto, mais uma novidade altamente improvável até há bem pouco tempo!!! Já estou no Instagram!
A verdade é que refleti bastante antes de o fazer pois não me identifico com as redes sociais e com o que a generalidade das pessoas fazem com elas... mas a verdade é que os blogues caíram em desuso e o número de visualizações cada vez é menor...o que, devo confessar, às vezes me desanima... 
Por isso, talvez esteja na altura de fazer alguma coisa para contrariar isso... talvez o Instagram possa acrescentar algo, dar mais visibilidade aos meus trabalhos (e ao  blog) e permitir a interação com um maior número de pessoas interessadas nestas artes. É essa a minha expectativa, pelo menos.

E termino dizendo que poderão participar neste sorteio (giveaway) até ao dia 15 de Outubro e o(a) vencedor(a) será revelado(a) aqui no blog e também no instagram https://www.instagram.com/pousa.x/ no dia 17 de Outubro. 
Obrigada e boa sorte!





Comentários

  1. Olá, Susana (acho que não me enganei), muitos parabéns por este cantinho que gosto muito de visitar! Como dizes, parece que os blogs caíram em desuso, mas eu ainda não desisti do meu, porque me identifico muito mais com esta forma de partilhar o que faço. No entanto, tenho conta no insta. só para seguir as amigas. Não consigo publicar lá nada porque não tenho smartphone, prefiro a leveza do meu telemóvel, confortável e prático para ligar que é para isso que ele serve.
    O mais importante é que te sintas livre e feliz ao partilhar o que fazes, seja por aqui, seja por onde for. Obrigada por continuares desse lado e claro que também te seguirei no outro. Beijinho grande, aguardo, com carinho as novidades. Até breve!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Susana, em primeiro lugar, Parabéns pelos 10 anos deste cantinho encantador.
    Em segundo lugar, quero inscrever-me para o sorteio porque gostava de receber um miminho teu :D
    Beijinhos e venham mais 10 :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Susana!

    Uma década de dedicação é muito tempo... As pessoas continuam a visitar os blogs, não deixam é comentários porque por cá não basta por um «like» impessoal sem nada acrescentar. Mas já não é um meio de divulgação, serve mais de portfolio e diário. Eu gosto! Continuo a gostar apesar de estar noutras redes sociais que raramente uso... e apenas para chamar pessoas ao meu querido blog.

    E, venham mais 10 anos com muita arte, com ou sem Instagram e outros que tais!

    Bjks,
    Carla SB

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
E já agora, deixe o seu comentário!