Songbird - A mon ami Pierre... e 10 anos de blog

 





Foi nas minhas pesquisas na web por abecedários em ponto de cruz para bordar os ímanes de que vos falei no post anterior que descobri este "Songbird" de "A mon ami Pierre"... (digam lá se não é lindo...) e soube de imediato que tinha de o bordar e aplicar em qualquer coisa... e eu que nem era grande apreciadora destes gráficos com abecedários!
Segundo apurei, este designer já não está em atividade (o que é pena...)  mas o "Songbird" era um freebie e consegui o gráfico aqui
Como podem ver, optei por aplicá-lo numa capa de um bloco de notas: escolhi um tecido aos quadradinhos e as costuras ficaram entregues à minha mãe, claro, que com muita paciência fez o seu melhor! Ah! E já agora... o banquinho de madeira é uma obra do meu pai!


E agora uma surpresa! Este mês o meu blog faz já 10 anos, por isso resolvi fazer mais um sorteio (giveaway) de diversos materiais de ponto de cruz e de que todas nós gostamos. Estejam atentas, será divulgado durante a próxima semana!


Até Já!

Comentários

  1. Que lindo caderno Susana!
    Parabéns pelos 10 anos do blog!

    Vou ficar atenta às novidades
    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!
E já agora, deixe o seu comentário!